WELCOME TO MY WORLD (Bem vindos ao meu mundo)


Se colocar no lugar do outro é para poucos, agora...passar pelo que o outro passa, é uma questão de escolha, coragem e um bom toque de ousadia também.

Sem falar na “cara-de-pau” de alguns, ahhh pronto falei. Tô melhor agora rsrsrsr - Marcelo aqui!


Estou me referindo aos candidatos que tiveram certa frustração nessas eleições do último domingo 15/11/2020.


Saiba que vocês não estão sozinhos!


Caramba, como é que pode isso? Todo um trabalho pra elaborar um bom plano de governo, divulgar, mandar ZAP, e-mail, gráfica, santinho, reunião, burocracia, sair para as ruas tentando conseguir votos, ouvir alguns desaforos também né? Etc.


Cansa só de ler, concorda?


Aí chega no dia da eleição, expectativa nas alturas, muito próximo mesmo de fechar a campanha com “chave de ouro”, mas na hora do resultado, cadê os votos?

Puxa vida, mas você falou com um monte de gente que te deu CERTEZA que ia votar em você. Tem coisa estranha. Não dá pra entender...


Onde está todo aquele apoio, aquelas ”trocentas “ e tantas mensagens ou falando mesmo pessoalmente pra você, que “Claro, pode deixar, e vou falar pra um monte de gente viu?”


Bem vindos queridos, bem vindos ao meu mundo ou WELCOME TO MY WORLD!


Com vocês, acontece isso de 4 em 4 anos e ainda podem não se candidatar mais. Vocês tem a opção de simplesmente desistir e deixar quieto, outros que se aventurem né? “ Eu hein”.

Agora, conosco e com boa parte de músicos e pessoas que trabalham no entretenimento, acontece todas as semanas, todos os meses, anos após ano. E não dá pra simplesmente desistir, (ainda que dê vontade viu), pois isso é a nossa profissão, nosso “ganha pão”.


Acontece quase que a mesma coisa. Você divulga, se esforça pra fazer um bom trabalho, atende aos pedidos, monta arte, liga, manda ZAP, manda e-mail, faz muito além do trabalho musical, carrega caixa, investe um monte de grana em equipamento, estudo (isso com dinheiro do nosso próprio suor tá, não temos fundo musical igual aos partidos que tem fundo eleitoral, bastante obeso por sinal).


Caramba rimou, "bóra" fazer um música?


Melhor voltar ao texto..., E um monte de gente responde bem parecido com aquele pessoal que ia votar em você sabe?


“ Sem dúvida é claro que vou. Pode deixar. Já até reservei mesa. Onde fica? Ah Vou sim. Me avisa onde vão tocar. Adiciona meu telefone e não esquece de me avisar hein, que eu vou. Tem convite cortesia? ”


E por aí vai.

Sabemos que nem sempre dá para o pessoal ir e isso é algo que já estamos acostumados. Sem ressentimentos, de verdade mesmo.

Mas resolvi fazer esse “textão” pois, percebi a frustração, o desapontamento em alguns textos e vídeos depois dessa eleição sabe?


Isso quando colocam algo pra agradecer aos eleitores, aos amigos e a aquelas pessoas que vc conheceu durante a campanha que “juraram” votar em A ou B.

Muitos estão tão “P*TOS” que nem sequer falaram um “VALEU, tcháubrigáduu”


Claro que teve gente que recebeu mais votos do que imaginava, e mesmo não conseguindo “entrar” no cargo, isso é muito bom. É aquele negócio de EXPECTATIVA X REALIDADE, quem nunca né? Eu tiro meu chapéu a todos pela tentativa!


Pra quem venceu as eleições, parabéns!

E POR FAVOR, cuidem bem de nossas cidades!

Preparem-se para virar celebridades do dia pra noite, para serem amados e odiados. Caramba, tem uns “par” de músicos assim também.


Mas a coisa tá bem parecida com o nosso dia a dia viu! Músicos e afins. Todo mundo fala que é fã número 1, que adora o trabalho, que curte muito, que não sei o quê, mas assim como na eleição onde os votos são divulgados, número por número, no dia do evento, bar ou seja lá onde você estiver, dá pra saber quem realmente te apoia. Quem vai, quem simplesmente ou pelo menos responde ao teu convite e quem TE IGNORA.


E não tô falando só de presença física não! Pois como citado agorinha a pouco, nem sempre dá pra ir á todos os eventos, e as pessoas é claro que conhecem outros músicos em comum que também merecem todo o apoio.


Inclusive, aproveito e AGRADEÇO a todas essas pessoas que realmente apoiam e se importam. OBRIGADO 1000 vezes! Inclusive, obrigado também, a alguns amigos também músicos, que torcem por nós, quando pegam uma folga, vão nos assistir, prestigiar, dar aquele apoio. Indicam o trabalho, etc. Por favor, fiquem sabendo que sou (somos), muito grato por isso.


Existem várias maneiras de você apoiar. No caso de candidatos ou ex-candidatos: Divulgando, fazendo campanha, no dia da eleição, digitando os números corretamente na urna e por aí vai.


Já com a gente ou aquele seu amigo músico, vocês podem estar curtindo e compartilhando as publicações. Ah, dá pra indicar o trabalho para as pessoas que você conhece. Ir nas apresentações pra prestigiar trabalho, comprar algo que esteja na lojinha do músico como um CD, um Pen Drive, caneca, camiseta (E olha muita gente ainda pede de graça). Tirar fotos de apresentações e citar o nome ou colocar a hashtag. Contratar para sua própria festa ou evento, não pedir pra tirar ou Couvert Artístico, enfim.


Aqui vai a nossa solidariedade (não é partido tá?) à todos que passaram por isso e ainda estão digerindo essa frustração e se perguntando: Onde eu errei? Será que poderia ter feito uma campanha melhor? Onde estava todo mundo?


Força que vocês superam!


Quanto a nós... Bóra que a semana só tá começando. E mais uma vez, sintam-se

BEM VINDOS AO MEU MUNDO!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© SYMPLOYDS - Músiva AO VIVO / DJ - VJ | Contatos: (14) 9-9709-9295 (WhatsApp) | 9-8116-9010 (WhatsApp) - Jaú/SP

  • w-facebook
  • w-tbird